Shopping ParkCity Sumaré será inaugurado em novembro/2019. Informações sobre contratação pelo site www.parkcitysumare.com.br

Festa da Cumeeira do Shopping ParkCity Sumaré marca contagem regressiva para a entrega do empreendimento

Sumaré, 13 de agosto de 2019

Representando o prefeito Luiz Dalben, o vice Henrique Stein participou nesta manhã, dia 13, da Festa da Cumeeira do Shopping ParkCity Sumaré, evento que marca a contagem regressiva para a inuguração do empreendimento e entrega dos capacites para os lojistas.

“É uma grande honra e satisfação participar deste momento histórico para nossa cidade: o início das contagem regressiva para a inauguração do shopping de Sumaré! É um grande presente para a nossa população, são novas vagas de emprego, novas oportunidades para os lojistas e novas opções de compras e de lazer para as nossas famílias – um empreendimento inovador. Fico muito feliz em fazer parte desse processo e desejo sucesso a todos”, disse o vice Henrique Stein. 

A inauguração do shopping será em novembro deste ano. O Shopping ParkCity Sumaré tem investimentos previstos de R$ 100 milhões (incluindo dos lojistas). Com um terreno de 47.800 m² e a área construída de 24.500 m², o shopping terá uma grande variedade de lojas, nos mais diversos segmentos, como entre elas, Riachuelo, Kalunga, Word Suplementos, Primicia, Chilli Beans, Chiquinho Sorvetes, Luck Brinquedos, Renner, Burger King, CVC e Óticas Carol; cinco salas de cinema Cineflix e 805 vagas de estacionamento.

O empreendimento foi instalado na cidade após empenho do prefeito Luiz Dalben para viabilizar e agilizar o projeto, visando a geração de renda e economia local. São mais 2,9 mil empregos diretos e indiretos. E as primeiras lojas já estão contratando seus funcionários! A população pode acompanhar as informações sobre contratação pelo site www.parkcitysumare.com.br.

“Nosso objetivo é trabalhar para trazer para Sumaré grande empresas e empreendimentos que contribuam com o crescimento da cidade e  geração de empregos e renda para a população e impulsionem a nossa economia. Sumaré é uma cidade bastante promissora e trabalhamos para chamar a atenção dos investidores por sua localização privilegiada, oferta de mão de obra capacitada e também pela seriedade do Governo Municipal no contato com os empresários. Um shopping em Sumaré é um desejo antigo da população e uma grande vontade nossa, além de gerar novos empregos, será uma nova opção de lazer, compras e interação social”, explicou o prefeito Luiz Dalben.

Também participaram do eventos os secretários de Segurança, Ricardo Zequin, Educação, Mirela Medeiros, Comunicação, Alexandre Maluf, e Controle Interno e Transparência, Jesuel Pereira, além do Procurador Geral, Valdemir Moreira dos Reis Júnior.

O Park City Sumaré está sendo construído na Avenida Rebouças, nº 3.400, Jardim Paulista, ao lado do supermercado Savegnago.

Facebook Comments
Compartilhe esta notícia:
error0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *