Empresa oferece 30 vagas em curso de pintura de Proteção Anticorrosiva em Sumaré

Inscrições podem ser realizadas por e-mail ou telefone. Curso técnico é gratuito e será ministrado nos dias 18 e 19 de julho.

A empresa multinacional de tintas Sherwin-Williams está com 30 vagas abertas para um curso técnico gratuito de pintura de Proteção Anticorrosiva (CTS) em Sumaré (SP). As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail leticia.domingos@sherwin.com.br ou pelo telefone (19) 2122-8833.

O curso será ministrado pelo engenheiro e gerente de treinamento técnico Celso Gnecco nos dias 18 e 19 de julho, das 8h30 às 17h, no centro de treinamento da empresa no município. Ao todo, são 16h de carga horária, dividas nos dois dias.

As atividades são voltadas para profissionais e clientes que buscam adquirir maiores conhecimentos em tintas e pinturas anticorrosivas, também chamadas de pintura de manutenção industrial.

Os interessados irão receber material de apoio, composto por caderno de anotações, apostila técnica e caneta durante as aulas. Um certificado de participação será entregue no término do curso para os participantes que cumprirem no mínimo 75% da carga horária.

Serviço

  • O que: Curso técnico de pintura de Proteção Anticorrosiva (CTS) em Sumaré
  • Quando: Dias 18 e 19 de julho, das 8h30 às 17h
  • Onde: Centro de treinamento da Sherwin-Williams – Rodovia Anhanguera, km 118
  • Quanto: Gratuito
  • Inscrições: leticia.domingos@sherwin.com.br/(19) 2122-8833
Facebook Comments
Compartilhe esta notícia:
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *