Dança, música, teatro e poesias agitam a Feira de Artesanato de Sumaré deste sábado, dia 08

Sumaré, 06 de junho de 2019

A tradicional Feira de Artesanato de Sumaré, que ocorre aos segundos e terceiros sábados do mês na Praça Manoel de Vasconcellos, no Centro, contará com diversas apresentações culturais em sua próxima edição, dia 08. Artistas do município vão animar a feirinha, que ocorre das 9h às 13h, com muita dança, música, teatro e poesia.

As apresentações culturais são uma parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, organizadora da Feira de Artesanato, e o grupo “Amigos das Artes”, um coletivo de artistas da cidade, criado em outubro do ano passado.

“Esta é mais uma iniciativa que visa ampliar o acesso da nossa população à cultura, às artes, além de valorizar os artistas e artesãos da nossa cidade, oferecendo espaços para que eles possam desenvolver e divulgar seu trabalho. Convidamos toda a população a prestigiar a feirinha neste sábado. Nossa intenção é que as apresentações culturais se tornem permanentes”, comentou o prefeito Luiz Dalben.

Os artesãos interessados em expor seus trabalhos na Feira de Artesanato – que também acontece todas as sextas-feiras na Praça da República, Centro – devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico pelo telefone (19) 3903-4224 / 4231.

Confira a programação das apresentações culturais neste sábado:

10h: Dança Indiana e declamação com Paulo Bhai

10h20: Cena Poética com Laudemir Merlini

10h40: “O doce amargo da vida” com a Cia Teatral Maktub

11h: Dança Mística com Cah Lopez

11h30: Daniel Menalcas com apresentação de livros de Cordel, viola e poemas.

12h: Apresentação da comédia caipira “Amor de Porteira”

12h30: Declamação de poemas com Antônia Câmara

Facebook Comments
Compartilhe esta notícia:
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *